quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Voltando da Escola

E voltando da escola
eu vejo gente no caminho:
gente que ri, gente que chora
quem anda com a gente
e quem anda sozinho
Cuidado com a Hora!
Não chegue em casa tarde.
A gente anda, conversa
canta e não demora,
voltar da escola também é arte.
Quando chega na padaria,
ainda falta chão
tem quem fica na praça
e na Igreja de São Sebastião.
Não precisa ser da mesma série,
que no recreio a gente conversa.
Mas na volta, ninguém se difere.
Marcos, Mariela, Renatinha,
Pablo, e Lorena também caminha.
Kamila, Mona e Jayne
Anda, antes que o tempo termine.
Corre, antes que o tempo voe,
e quem eu esqueci, que me perdoe.


Ao chegar, posso perder a hora
mas nunca me atraso pra voltar da escola.

Boa Noite!

... uma homenagem a todo esse pessoal
que também volta feliz da escola!

2 comentários:

Unknown disse...

Agooora sim!!
aprendi a deixar um comentario aki!
amem

e ainda por cima serei o primeiro!
=P

amu muito tudo isso
e estou incluido nesses que voltam do colegio. E sou o que desce no caminho da igreja. E sou aquele que faço palhaçadas durante o caminho. E sou aquele no qual ela tanto ama. HUhuahuahu, sou demais. Ela deve tah ja chorando de rir, com esse meu comentario ou entao olhando com akela cara de repulsa na frente do computador e pensando " Que idiota " mas sei que la no fundo do coraçao dela... há ventriculos e miocardios.
kkkkkkkkkkkkkk
bju
=*

Ígaro D'Àvila disse...

No meu tempo, ela subia e descia de toy...
pena q n�o to mais subindo e descendo, faz falta... acredite, ent�o aproveitem bem esse caminho do c�u (fica a quest�o se o c�u � a nossa casa ou o col�gio)...